*-* Penélope! *-*

Penélope (antes anne carrie por isso o endereço do blog), mais conhecida como Sofia (meu verdadeiro nome). Esse pseudônimo veio da vontade que eu tinha de ter um. O primeiro nome que veio em minha cabeça foi Anita, acho que pelo fato da própria minisérie que marcou (presença de Anita). Por ela ser Todas e nenhuma, por ela ser um paradoxo tão incompriensível que beira a loucura. Pelo Mistério e por ela ter muuuito de mim em alguns aspectos.

Mas como Anita é um pseudônimo extremamente ‘clichê’, rapidamente comecei a procurar outro nome. Foi então que conversando com uma amiga decide que seria Anne, deriavado de ANA, tal qual a Anita e Carrie porque não sei como alguem falou..’Anne Carrie, perfeito!’ e assim ficou! Depois acabei achando anne carrie muito comprido e complicado e sem mais nem menos alguém começou a me chamar de Penélope e foi ficando, ficando…e bla bla bla!!

Penélope é todas em uma, ela sou eu, você e quem mais ela pretender ser. Quem sabe isso venha da minha alma de atriz! Poder ser quem eu quiser, do jeito que eu quiser e ter a Liberdade de mudar!

lembrete¹: Durante todo meu blog vocês verão que eu viajo muito! hahahha

BeijosdaPê;**

Uma resposta para “*-* Penélope! *-*

Deixe um comentário

