Primeiros projetos já estão surgindo!

Comecei hoje a limpeza aqui na minha ‘vida’ e novas e ótimas idéias já surgiram quase que magicamente! Vamos lá para a primeira então!

Meu novo projeto consiste em criar uma sessão de colaboradores!

Funciona da seguinte forma, vou selecionar de 8 a 10 pessoas no máximo, para participar. As pessoas selecionadas, vão me ajudar com textos, idéias novas e na divulgação do blog! Isso será ideal pra quem adora escrever, adoraria ter um blog mas, não tem tempo, ou mesmo saco pra postar todo dia! O que favorece diretamente a mim, a você que gosta de escrever e obviamente a todos os leitores do blog que saem ganhando!

Quem estiver interessado é só entrar em contato por comentário, pelo e-mail (sofiamiguelena@hotmail.com), ou pelo msn (sofi_s2_sofi@hotmail.com). Atenção não leio os e-mail do sofi_s2_sofi, então mandem apenas para o outro!

A intenção é lançar esse projeto daqui a duas semanas lá pelo dia 28/10! Assim temos pelo menos esse tempo, pra fechar a equipe de colaboradores e acertar os detalhes e como vai ser! Então vou colocar o dia 25 como fim do prazo de ‘inscrição’

Aguardo o contato de vocês!

Beijooes!

Penélope;**

4 Respostas para “Primeiros projetos já estão surgindo!

  1. Oi!! eu queria muito participar do seu projeto,já tenho blog,mas tenho uma vontade imensa de fazer algo assim com duas ou mais pessoas sabe??Acho que é algo bem interativo!
    Beijos!

Deixe um comentário

