Balanço da Limpeza!

Bom a limpeza ainda está na metade,’acho que amanhã acabo’, mas já dá pra fazer um balanço meio incompleto quem sabe disso tudo!

1° Meu Deus como a gente consegue juntar tanta TRALHA num comodo só?

2°Como pode ter um papel de 2006 numa gaveta que você usa todo dia?

3° Achei uns cadernos MUITO antigos com alguns textos meus fazendo a linha apaixonada *-* e outros nem tanto! E descidi publicálos aqui, apenas pra poder relembrar o que eu era quando precisar..esses caderninhos pararão no lixo em breve \o/

“Pra que fingir?

Pra que?

Parece tão mais fácil ser verdadeira sem precisar ficar escondendo o que realmente se sente.

Mas, a Verdade é que a humanidade tem essa mania de tentar ‘se proteger’, o que geralmente acaba em mais dor e sofrimento.

Por que antes de nos fecharmos por medo de sofrer, não damos primeiro a chance de sofrermos de verdade, por motivos de verdade.

Ou simplesmente não nos damos a chance de ser FELIZ!”

‘Biitinho’, né? eu deveria ter uns 13 anos nessa época!

bye até mais!

2 Respostas para “Balanço da Limpeza!

  1. aaai, que lindo!
    Não joga fora os caderninhos não!Eu tenho um caderno de 20 matérias, não tem nenhuma folha em branco. Tá lotado de textos e desenhos que eu fiz! Considero um puta tesouro HAHA
    Meu quarto que precisa de uma faxina dessas…Tá pior que briga de foice.
    Tem roupa jogada, tênis sem par, CD sem capinha, e por aí vai. Mas tá melhor do que no ano passado, teve um dia que você não enxergava a cor do chão…
    beeeijomeliga

Deixe um comentário

