Deixa estar…

O sorriso de uma criança.

Uma borboleta que flutua no ar.

Uma melodia que conquista seu coração.

Os olhos que acalmam o seu temor.

As palavras certas pra te fazer feliz.

As atitudes ‘verdadeiras’ que te fazem confiar.

A vida é um eterno jogo de arriscar.

E cabe apenas a você a decisão de em QUEM apostar.

Eu?

Aposto em mim. Aposto no meu amor, nos meus amigos, no que escrevo, no que interpreto, no que conto e no que sinto!

Aposto, que ser feliz só depende de mim.

Aposto, que posso conseguir qualquer coisa que eu quiser. E pode ter certeza se não consegui algo é porque no fundo eu não queria.

Aposto que tenho as melhores pessoas que alguem poderia ter ao meu lado.

Aposto também, que neste exato momento muitas pessoas se questionamo porque de ninguém conseguir fazê-los felizes.

E eu aposto por último, que eles só serão felizes, se perceberem, que a tal da felicidade, tão procurada, está no lugar mais óbvio, mas onde poucos procuram…

DENTRO DE NÓS!

Nota: “É, morena, tá tudo bem
Sereno é quem tem
A paz de estar em par com Deus
Pode rir agora

Que o fio da maldade se enrola”

(especial pra Gêmea ‘vulgo LOLITA’ e pra mim :P) hahahah

Deixe um comentário

