O show!

Dia 23 de outubro de 2008 – São Paulo.

Eu cheguei no credicardhall, as 9:30 da manhã da quinta-feira, dia do show e a fila ja saia do local!

Estava tudo dividido em grupos, cada grupo tinha uma lista com 20 pessoas e estas se revesavam pra cuidar dos lugares e eu estava em um desses grupos. Algumas pessoas estavam lá desde segunda-feira e outros chegaram até a pagar um mendigo pra ficar guardando lugar na fila!!

Enfim, depois de muita espera, sol, sede, fome, sono e afins, decidiram começar a organizar a fila.. resultado disso? ZERO, a galera que chegou as 17:00 da quinta queria entrar na frente dos grupos e nada foi feito. Os seguranças do local simplesmente fecharam TODAS as pessoas entre as grades de proteção que delimitavam a fila e que ‘me perdoem a palavra’ “FODA-SE”. Aí foi aquela loucura, era menino passando mal, menina desmaiando, gente chorando de susto porque não conseguia respirar e os bonitos que tavam no final da fila, empurrando, pra tentar chegar mais na frente! Aí alguns sairam da fila, eu fui uma delas e fomos falar com os seguranças. Resposta? “Não podemos fazer NADA e quem tiver pra fora da fila vai entrar por ultimo então se enfiem ai no meio! “. Pois é, simplesmente, uma pouca vergonha da Péssima organização do credicardhall. A gente ainda deu a sugestão de eles puxarem a fila pra tras, afinal eram mais de 25 seguranças e a resposta dada foi: “Não dá pra fazer isso, daria muito trabalho, teriamos que começar lá do final da fila!”. Conclusão, além de incompetentes os seguranças do credicardhall são preguiçosos, não falo isso pelo atraso de quase 2 horas da abertura do portão que iria acontecer as 19:00 e aconteceu as 20:50, mas sim da falta de preocupação destes tais ‘seguranças’ que só se mexiam quando alguém na fila desmaiava e olhe lá, porque das 7 pessoas que pasaram mal perto de mim, eles apenas retiraram uma pessoa, as outras foram TODAS auxiliadas pelas que estavam na fila!

Bom, depois de todo o empurra-empurra, tanto na fila, quando no show de abertura que contou com a banda de recife The River Raid, finalmente o tão esperado show! Haley, Josh, Zac e Jeremy entraram no palco e abriram o show com Born for this, seguidas de: Let the flames begin, When it’s rain , Whoa, For a pessimist, I’m a pretty optimistic, Pressure,That’s What You Get, Crushcrushcrush, Emercency, Decode, Here we go again e finalizaram com Misery Business. Show curto, que durou apenas 45 minutos, mas valeu a pena, valeu o dinheiro, valeu o sol, o empurra-empurra e tudo o mais.

Outra coisa pra se registrar é a quantidade de fãs ‘posers’, diria eu, a maioria. Isso era facilmente perceptível, durante o show digamos que 25% sabiam cantar todas as músicas o resto se limitava a Crushcrushcrush, Misery Business e no máximo That’s What You Get, que são as únicas músicas da banda que estão na MÍDIA (mtv, mixtv e radios em geral)!Simplesmente LAMENTÁVEL.

Notas da autora:

1- Provavelmente com exceção, da música de abertura e de fechamento do show, as outras podem estar fora de ordem. Mas, acho que não esqueci nenhuma.

2- Galera, a Hayley REALMENTE canta muito *-*, é MARA! Ela arrasa e é lindíssima!

3- Eles levaram a bandeira da Cah *-*

4- Tó toda dolorida ‘parece que levei uma surra’ e queimada do sol. ‘isso que eu passei protetor!’

Fico por aqui, porque vou me arrumar pra ir em mais um show, desta vez do Jay Vaquer que vai rolar, hoje e amanhã aqui no Tom Jazz! Beijões e até amanha!

Anúncios

2 Respostas para “O show!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s