Eles merecem!

Eles, nós e vocês!

Toda a alegria do mundo pra viver!

Pra sorrir, pra sentir, pra sonhar!

PRA AMAR!

Fazer o bem pelo bem, cortar o mal pela raíz.

E ser Feliz!

Correr atrás dos objetivos, pular e vencer os obstáculos.

Poder gritar pra todo mundo ouvir..

Eu consegui!

E se orgulhar ao olhar pra trás e ver um caminho de Paz.

Que nos faz pensar em querer mais!

Mais amor, mais saúde, mais sonhos, mais músicas, mais amigos, mais abraços, mais beijos, mais vontades e mais momentos.

Ahh os momentos…

Momentos intensos,

tensos em que penso.

Penso e relembro o brilho do olhar.

Olhar que hoje me acalma, chega a minha alma e me pede pra ficar!

Eu então digo que fico, agora, amanhã e até onde o destino mandar!

E como ele já provou que veio pra ficar e estar pra sempre onde o amor triunfar!

Digo que isso pra toda a eternidade vai durar!

Sonho, lembro e relembro…

Num pensamento incessante que me leva a um mesmo resultado…

VOCÊ!

Nota da autora: Simmm, eu estou apaixonada! como diria uma música do meu querido Oswaldo montenegro…”é um brinde a viver sem medo. Que a vida compense e que seja feliz

BeijosdaPê ;* Me ligaaa 😉

6 Respostas para “Eles merecem!

  1. que fooofa.

    Se apaixonar é tão bom, né? Faz tempo que não me sinto assim. Acho que quantidade de desilusões que já passei na vida me fizeram criar uma fina, mas resistente casca de gelo em volta do meu coração.

    Beijos!

Deixe um comentário

