O grande descaso – Colaboradora: Camy Vox

texto-camy

Já parou pra pensar no consumo de carne da nossa sociedade?

Desde o primórdio, sobrevivemos matando enormes animais, comemos sua carne, vestimos sua pele e usamos seus ossos como utensílios. Mas, e agora? Tiramos 100% de proveito dos pobres bichinhos?

As mortes são cruéis, os animais são espancados, morrem com a jugular cortada, puxam suas peles com eles ainda vivos.Eles não sentem? Será? ‘São serem irracionais’, mais isso não me explica porque quando se agrideum cachorro por exemplo, ele reage a isso com um latido.Será que não somos nós os irracionais?Sem dó, sem pudor, apenas matando,matando e matando.

Excesso de consumo, é essa a palavra, matam cinco bois por pessoa, sendo que não consumimos tudo isso. Resultado? O resto apodrece nos açougues e são jogados no lixo.

Animais, assim como nós, sentem dor, raiva, desespero, solidão.

Se somos a evolução deles, então, seremos nós canibais comendo nossos amigos e parentes? Seria bom comer gente?

Por Camy Vox – http://www.myspace.com/camyvox

Nota: Além de uma super cantora ela ainda sabe defender suas idéias *-*. PS:. vegan pra mim não dá, mas diminuí muito o meu consumo de carne e sinceramente me sinto bem melhor assim!

Beijosda;**

4 Respostas para “O grande descaso – Colaboradora: Camy Vox

  1. Tamem não consigo virar vegetariana como a Lê,não assim 100% sabe,mas eu não tenho teor alto de consumo,acho que é uma questão muito importante de ser levantada!
    Pê arrumei o link para o seu blog lá no meu,ficou ótimo aqui! =D
    beijos

Deixe um comentário

