Liberdade!

619-00676270

A liberdade tem que estar no pensamento, que eles sejam livres de ódio, rancor, preconceitos e tristezas. Uma vez um certo alguém que não me lembro quem, me falou algo mais ou menos assim. “Se eu tiver um pássaro numa gaiola na minha casa, e ensinar-lhe que pode voar e mesmo assim ele voltar, não há nada de errado nisso, significa que ele gosta da minha compania.”

E acho que assim deveriamos fazer com tudo.
Convoco a todos vocês, meus queridos leitores, a tomar uma postura de liberdade.
Vamos a praticar isso com todas nossas coisas, pricipalmente no referente a sentimentos, vamos ‘plantar nossas flores’, ‘regá-las’ e deixar que as ‘borboletas’ venham pousar em nós, se elas voltarem é porque as conquistamos!

Nota: são 3:39, a insônia me atacou, amanhã é sexta-feira e sinto que vai ser uma das mais loucas, engraçadas e diferentes sextas do meu ano! Farei maiores comentários no fotolog!

3 Respostas para “Liberdade!

  1. Eita virus bom esse o da Liberdade!
    Escrevi um post falando justamente disso!
    E adoreiiiiiiiiiii esse seu principalmente quando convida a todos a praticar a Liberdade.
    Isso é magnifico…
    No meu post eu falo que estou Gravida de Liberdade rsrsrs
    E no seu você ja teve o “bebê” hehehhe

    P.S.: Insôniaaaaa, ninguém merece né? Sofro desse mal! Mas pelo menos podemos aproveitar e tirar coisas boas dela. Quando eu falo que nada no mundo é 100% tem gente que ainda duvida huahuahuaha

    bjaum

Deixe um comentário

