A escrita mágica!

writing_at_the_beach__

Engraçado, as vezes vejo que escrever é mais do que simplesmente um vício, trabalho ou paixão.
Escrever está tornando-se cada vez mais um guia, um companheiro, amigo e conselheiro.
Quando tenho um problema ou uma dúvida, eu escrevo e meio magicamente, parece que tudo passa a fazer sentido!
Quando releio esses textos que tiveram origem de momentos difíceis, as palavras entram na minha cabeça de forma totalmente diferente da que sairam, trazendo me a solução ou pelo menos desembaralhando as situações!
Estou falando isso, porque acabei de perceber este fato.
E com isso percebi também, que a resposta de TUDO está dentro de nós!
Então daqui pra frente, quando eu, mera escritora apaixonada pela arte, tiver algum problema, farei uma das coisas que mais gosto: ESCREVER.

Ficaadica.com Beijosda;**

Nota: Primeiramente desculpem minha ausência, meus dias andam meio atordoados e eu cheia de coisas na cabeça e com uma enoooorme preguiça de escrever!
Se quiserem acompanhar meus dias acessem o fotolog!

E POR FAVOR ENTREM NA COMMU DO BLOG!! 300 VISITAS EM UMA SEMANA É PRA COMMU BOMBAR EINH?

COMMUNITY – BLOG DA PÊ

3 Respostas para “A escrita mágica!

  1. Oii!
    Estava visitando um blog amigo [ Borboleteando ] e vi um comentário seu lá. Resolvi passar em seu blog para ver seus textos, etc.
    Adorei e me identifiquei com esse seu texto sobre Escrever. Eu gosto muito de escrever também. Encontro muitas respostas e também muitas dúvidas quando escrevo. Mas depois, quando releeio, percebo que aquilo que eu sempre achava que não ia melhorar…no final….está melhor do que antes.
    Mas é isso aí, sortudo é aquele que consegue se expressar por palavras e juntá-las tão bem quanto você.
    Adorei mesmo.
    Beijo.

Deixe um comentário

