Desejos!

d8b4b1f70ac0274213d7092c5bc284e2

Desejos, do que é feito um ser humano se não deles?

Estamos o tempo todo desejando, amor, paz, saúde. Um novo emprego, uma roupa cara, um carro ou uma casa.

Prosperidade e harmonia mundial ou um cd, uma tv ou qualquer objeto pra distrair as nossas mentes. O show dos sonhos ou apenas uma cama pra dormir!

Estou falando disso, porque pra quem não percebeu estou ‘construíndo’ uma nova sessão, “WISHES”, que é algo mais pessoal do que qualquer coisa. Um lugar onde terei uma lista de desejos e cada vez que realizar algum deles riscarei e vocês saberão quais realizei ou não. É uma forma de eu ter eles bem presentes no meu dia-a-dia. Pois a muito tempo percebi que os unicos responsáveis pela realização dos mesmos somos nós!

Então ao inves de reclamar pelo que não temos..Vamos correr atras do que queremos!

Beijosda;**

Nota: Eeee quarta feira com cara de sexta e eu to ficando perdida no tempo, se der tempo amanhã posto texto de colaboradores! Outras aleatoriedades no meu fotolog!

3 Respostas para “Desejos!

  1. Olá.
    Tudo beem?
    Vi você linkada no blog de uma amiga minha e vim te visitar!
    Adorei seu blog.
    E axei super bacana a idéia dos ‘Wishes’, axo super legal ver que ainda existem pessoas que sonham, e que buscaam alcançá-los..
    É tão difícil encontrar gente que luta pelo que deseja.
    E espero de coração ver bastante wishes riscados!

    Beeijãão!

    Tá linkada no meu blog.
    Adorei, e voltarei mais vezes aki.

  2. Eeeeeeeeeeeeee!
    Tão bom vir aqui e te ver toda cheia de projetos e novidades e aleatoridades tb, rsrs!
    Gosto de tu e é de graça! hahaha

    E eu desejo uma vida com cor-de-arco-íris e a felicidade dessa moça aí da foto! hahaha

    Beijoooo

Deixe um comentário

