Sentimentos!

_encontras_te__by_neverendings

Estão pra ajudar e atrapalhar.

Simplificar e confundir.

Alegrar e entristecer.

Lutar e cansar.

Ser e ter.

Querer e desdenhar.

Enfim, amando ou odiando.

Sentimentos nos fazem ser tão contraditórios que nos tornamos paradoxos perfeitos!

Paradoxos estes que podem complicar nossas vidas e confundir nossas cabeças, mas que fazem parte da essencia humana da qual eu nunca quero me livrar! Que sejamos então sentimentais, quem sabe assim consigamos ser mais humanos!

Nota:. Gente eu estou a mil com os ultimos ensaios da minha peça ‘Playground’…e não estou com muito tempo pra nada..assim que der respondo TODOS os comentários! Agradeço o carinho e a compreensão de vocês.

“No momento que tudo parece te levar pra um unico lugar, você percebe que isso pode ser um teste, quem sabe uma armadilha. Então você se vira e nada contra a maré! Se for um teste você conseguirá chegar a beira da praia, se não for uma onda gigante te levará ao teu destino!”

3 Respostas para “Sentimentos!

  1. É tão complicado entendermos alguns sentimentos né?
    Talvez sejam complexos para não irmos atrás de entendê-los, simplesmente sentí-los!
    Adorei seu post, e lendos seus ‘Wishes’, me identifikei com alguns!
    =)
    Adoro seu blog.

    Beijo.

  2. Oi PêÊÊ.
    Brigada por ter ido me visitar e por ter me linkado.
    Adorei!
    Gosto muito do seu blog, sabia?
    Entendo que você deve estar na maior correria, eu também estou aqui.
    Só consegui tempo hoje pra postar e ajeitar meu bloguinho!
    Mas logo chega as férias, e aih é soh festa.
    Bom fds!

    Beeeijo.

Deixe um comentário

