A Solidão!

a_solidao_by_deadlymiss

Que sentimento é esse que nos apavora e nos faz ter as mais diversas sensações?

A solidão provoca silêncios intermináveis e relembra situações e pesadelos que prefeririamos esquecer!

Já reparou como estar só em diversas situações te dá a impressão infantil de ser abandonado em um quarto escuro onde supostamente existe um ‘monstro no armário’ ou debaixo da cama? E aquela angústia que sentiamos aos 8 anos parece voltar claramente!

Ou simplesmente ao não esxistir nada, nem ninguém a nossa volta, nos obriga a pensar em assuntos que tentamos muitas vezes, jogar pra debaixo do tapete, pois já que não sabemos sua solução parece mais fácil fingir que não existem!

“Estou decidida a descansar, mas pra isso preciso andar mais.Procuro um lugar que não tivesse qualquer significado pra mim, pra depois esquecer.Mesmo sabendo que quando você vai morrer você se lembra de tudo o que viveu, e especialmente das coisas que voce pensa que esqueceu.” (trechinho mínimo da peça)

BeijosdaPê;**

Nota: O que me inspirou a fazer este post foi minha peça, que fala exatamente disso, SOLIDÃO!

Então aproveito pra fazer o convite:

Playground- O Sítio Solidão
Uma visão dramática da infância, onde cada espectador representa uma criança, revivendo sonhos e pesadelos.
Sábados às 20:00, domingo às 19:00
Cia Paulista de artes, Rua Francisca Júlia, 588 – Santana (Santa terezinha). R$ 10,00 (a meia entrada)..
Censura: 12 anos. Em cartaz do dia 22/11 ao 14/12.
Mais informações: Deixem aí nos comentários que eu respondo!

4 Respostas para “A Solidão!

  1. Oii Pê!!
    Tudo beeem?
    Vim visitar seu blog de novo, só que agora com o link do meu outro blog.
    Pois é..
    Deixa eu te explicar.
    Tenho um blog que é só meu: – Bonecah de Pano!
    E tenho um blog que nãoé só meu!
    É meu e da Tayla, que visita aqui também!
    Então vim para dizer que está linkada nele também, e quando puder, visite!

    =)

    Beeijo.
    E se tudo der certo, vou ver sua peça!

    Até mais!

Deixe um comentário

