Destino

destino_incierto_by_fobosw

As vezes incerto!

Escuro, deserto.

As vezes completo, claro, raro.

Aberto.

Aberto a mil e uma possibilidades.

Ou fechado, apenas pro caminho desejado.

Saber o que fazer com ele, onde vão dar os caminhos da vida, quem nunca quis saber o seu destino?

Pois é gente, sempre fui uma pessoa que acreditou muito em destino, e acredito cada vez mais. Agora levanto uma questão que não sei responder se alguém souber por favor me explica. O que fazer, quando não entendemos os caminhos usados pelo destino e eles nos atrapalham momentaneamente?

Beijosda;**

Nota: Que a Deusa e o universo me perdoe se não entendo meu destino e que me dem luz, para seguí-lo!

Bom finde a todos!

Deixe um comentário

