Tempo…

tired_by_rifas

Bom, gente é o seguinte, estou num momento de crise de criatividade, vontade e forças! Sem contar na falta de tempo, pois a partir de hoje (segunda-feira), começo a trabalhar!

Então por tempo indeterminado, meus textos ficarão em falta, mas continuarei com as notícias e etc…

Sem mais, noticias sobre mim, fotolog.com/penelope_reveur

To de saco cheio de TUDO ¬¬.

Só queria saber como agir em todos os momentos =/…quem sabe apenas ser eu (Y)

3 Respostas para “Tempo…

  1. PêÊÊê!!!

    =)

    Vou sentir falta de você no blog.
    Vê se num somee completamente..(embora mtas vezes é a vontade que temos)
    Qual é o preço da entrada da sua peça?

    Beeeijo.

    Boa semana.
    E boa sorte no trampo!

  2. Pêêêê…tudo bem?
    Saudades de você e do blooog.!!
    Desculpa o sumiço, tá?
    Crise de criatividade? Poats..tenho disso direto…
    mas mesmo assim concordo com a Helô…não some completamente, tá?
    Beijãão e boa sorte com o trabalho.!!

Deixe um comentário

