Mil e uma coisas!

retorno

Não vou falar dos meus últimos dias com detalhes pois isso não faço no blog e sim no fotolog.

Também não vou falar da distruição da Amazônia, ou dos problemas mundiais…

Vim pra falar, que minha ‘fase’ de crise com praticamente TUDO, apesar de aparentemente longe de chegar ao fim, não vai mais atrapalhar meus post e o crescimento do meu blog! Nem de nada na minha vida!

E acho que quando nos deparamos com algum problema, não deveriamos pensar nele até encontrar a solução ( era o que eu estava fazendo), em certas horas não dá pra ‘forçar’ os acontecimentos. Tudo tem sua hora pra acontecer? Ou simplesmente não acontecer. Na verdade o maior problema era que eu não sabia o que eu tanto queria/esperava que acontecesse. Enfim…Agora apenas deixando rolar!

E recomendo; assim tudo se torna menos dificil!

Quem sabe tenha sido um pouco os efeitos colaterais da peça, querer encarar um pouco a solidão, mas não adianta ficar tentando achar explicações pra coisas que provavelmente nunca entenderemos! Apenas devemos sentí-las e quando possível…VIVÊ-LAS!

Nota: É incrível como certas coisas nunca mudam! Maktub, Carma ou Acaso…chame como quiser!

4 Respostas para “Mil e uma coisas!

Deixe um comentário

