So sorry

consideracoesfinais

Bom galera, venho por meio deste post pedir desculpas pela minha ausência!

Meus dias andam muito atordoados. (vide fotolog) O trabalho está tirando todas minhas energias hsauihsuia

Mas…mesmo morrendo de sono, estou aqui postando. Então agradeço e comunico os meus queridos leitores que continuam visitando-me, que não estou comentando/respondendo comentários, porque estou sem tempo e com preguiça, mas PROMETO que assim que eu tiver um tempinho responderei todooos então continuem lendo e comentando! A Pê agradece 😛

Hoje não vou falar sobre nada, pois amanhã acordarei cedo e já está bem tarde!

Apenas vou deixá-los com a pulguinha atras da orelha..tenho surpresas ótimas para vocês que lêem o BLOG DA PÊ e principalmente pra mim que sou a dona neh?

Acho que é isso!

Carpe diem pra todos e uma ótima sexta!

Beijosda;**

3 Respostas para “So sorry

  1. Oi Pêêê.!
    Saudaaades.!
    Putz…trabaalho é complicado mesmo né…eu canso demaiiiis também. Acordo 7 da manhã…trabalho até as 4 e meia…vou pra faculdade e vou dormir quase 1 da manhã…aff…vida de cão…maaas eu gosto dela assim…hahaha.
    Surpresas pra gente, então? Uhrrul…já estou curiosa.!
    Beijãão.!

  2. Ahhh.
    Que menina malvadaa.
    Vai deixar uma galera com saudades e curiosaaa, né?
    hãããm!
    Pê..
    Realmente, tô sentindo sua falta menina..
    Mas logo xega as férias, e aí você descansa, responde coments e arrasa (mais ainda) no seu blog.

    Beeijo.

Deixe um comentário

