Vivendo e aprendendo…

vivendoeaprendendo

Vivendo, aprendí que nossa vida é feita de escolhas.

E que essas escolhas, tem que ser muito bem pensadas e escolhidas pelo coração e pela razão em conjunto, não pelo medo e muito menos pelo impulso.

Aprendí que posso e que vou amar muitas pessoas, mas que tenho que dar valor exepcional a quem me ama verdadeiramente.

Que muitas pessoas vão me decepcionar e que vou decepcionar algumas em alguns momentos, mas independente da decepção, nunca faz bem guardar mágoas!

Aprendí que certos acontecimentos vem pra sua vida como uma forma de teste, seja pra testar sua força, mostrar sua fragilidade ou para você provar que aprendeu alguma lição, antes vivida.

Por fim informo-lhes que aprendí a dar valor, a minha vida, ao meu amor, aos meus amigos, família e acima de tudo a pessoa mais importante da minha vida… Eu mesma!

Beijosda;**

Nota: Hoje não é segunda-feira (dia onde tudo se começa), mas pra mim a semana e a vida nova começa hoje! Levantando a cabeça e aprendendo a me valorizar, porque se EU não fizer isso…Quem vai fazer?

“não importa se você está só, o que importa é o que você faz quando está só!”

4 Respostas para “Vivendo e aprendendo…

  1. Pêê, tudo bem?

    Estamos passando pra dizer que você foi selecionada por nés para receber o Selo – Prêmio Dardos…. =]

    Passe em nosso blog e veja como funciona o Seloo..!!

    Beijãão…!!

    Tayla e Helô.!

Deixe um comentário

