E lá vamos nós…

post-de-hoje

É dezembro e agora começa aquela correria maluca; últimos dias de aula, compras de Natal, NATAL e logo em seguida, comprar roupa pro ano novo, ajeitar tudo pra viajar pra quem vai ou decidir onde passar pra quem fica.

Se eu gosto ou não de toda essa correria maluca, eu não sei. Mas uma coisa é certa, do ano novo sim eu gosto e muuuuuito. Natal pra mim só me deixa feliz pelo fato de ser a prova que realmente faltam poucos dias pro Reveillon.

Então já sabem, é hora de fazer um  Balanço do ano, o que foi bom…o que não foi tãaao bom assim e o que queremos ou não mudar neste ano que está chegando…

Desculpem pela minha ausência essa semana e aproveitando que hoje estou inspirada, quem sabe por amanhã ser sexta-feira e esse ser um dia que me anima, vou escrever textos pra semana que vem assim, mesmo chegando cansada do trabalho eu só chego o posto!

Acho que é isso amorees!

Saudade desse meu mundinho!

Beijosda;**

Nota: Cortei o cabelo curtim pessoaaal *-* Se quiserem ver ou saber sobre meus dias fotolog.com

9 Respostas para “E lá vamos nós…

  1. Oiii.
    Tuddo beeem?
    Adorei o post, e já me deu aquela ansiedade pra 2009!
    E vou fazer esse balanço de 2008 logo!
    Passei aqui só pra avisar que tem post novo no meu blog.
    Tô esperando sua visita, hein?

    Beeeijo.

  2. Queridaa…quanta saudade.!
    Nem me fale…ontem mesmo parecia que estava fazendo o balanço de 2007 e agora já estou me preparando pro balanço de 2008. Nossa…tá passando ráápido.!!
    Beijão querida..!!!

  3. Oi Pê, eu também não gosto muito do natal não, mas o Reveillon é o máximo!!!!!! Quero enlouquecer muito esse ano novo. Bem lembrado, acho que vou começar a preparar minha listinha de ano novo, apesar de nunca conseguir cumprir quase nada.

Deixe um comentário

