Ano novo, vida nova!

_zodiac_sign_calendar_2009__by_karincoma

Ok, ok sei que este post não é NADA original muito menos nesta época do ano, onde este é o único assunto existente…

Mas existem temas absolutamete necessários e este é um deles!

Primeiramente pesso desculpas pela minha ausência e agradeço por saber que tenho leitores fiéis que acompanham o Blog da Pê mesmo sem posts diários!

Agora vou falar-lhes um pouco dos últimos acontecimentos, transformando isto aqui brevemente em um ‘fotolog.com’

‘ Terminei meu namoro, mas fiquem calmos está tudo óootimo, continuamos absurdamente amigas *-* e cada dia mais próximas, te amo muito mulher da minha vida hsiuahsiuahusia,  larguei meu emprego, estou em processo de mudança de casa (por isso estou sem net e isso aqui está sem atualizações), conheci muita gente interessante e ando simplesmente vivendo tudo o que há pra viver cmo diria nosso grande Lulu Santos! Ganharei um notebook e terei internet 3G e por aí vai’

Bom, como puderam ver está tuuudo ótimo!

Agora vamos as novidades…

Primeiro..o próximo post serão meus objetivos pra 2009.

Segundo, mudarei template e tudo mais… ano novo, vida nova!

3º farei um piercing em breve…bom.. são muitas coisas, obrigada e continuem acompanhando!

BeijosdaPê;**

Nota da autora: Pra quem não viu, entrevista que participei no site da sedateens,  MARAAAAAA! Ameeei obrigada pelo espaçoo!

http://www.sedateens.com.br/editorial/materia.aspx?id=44

6 Respostas para “Ano novo, vida nova!

  1. \o/..até que enfim apareceu, ne?rs
    Adoreeeei o novo template do blog…ficou lindo.!
    Vii o link que você deixou….achei PERFEITO.!hahaha

    Feliz ano novo pra você lindááá!

    Beijinhos.! 🙂

Deixe um comentário

