Ao som de Placebo

rain

Ouvia a melodia e lembrava de tudo o que fiz, falei, sentí.

De tudo que mentí, fingí.

Não sei mais o que fazer, todos os caminhos me levam pro mesmo lugar.

E as atitudes e palavras alheias, me atingem quando eu menos espero, me envolvem e me derrubam.

Tudo me leva ao mesmo ponto e  a chuva que ontem me consolava hoje me sufoca, com a lembrança de alguém que também se sente bem com a água que cai do céu e as bobagens que nos vem a cabeça nesse momento!


Nota da autora: To na bad sim, uma bad meio continua, cansei de fingir, não vou mais mentir, não quero o papel de vítima mas também cansei do papel de mentirosa. Não vou mais mentir pra mim.

Se tudo der certo a partir da semana que vem tudo volta ao normal por aqui.

Tenho muitos textos pronto e em novo formato de escrita, pra postar, acho que estou evoluindo e isso me anima. Espero que gostem cada vez mais daqui!

Besitos a todos y gracias por el cariño.

Penélope Reveur

6 Respostas para “Ao som de Placebo

  1. Eu não acho que vc está evoluindo,acho que vc está na linha entre a perfeição e o resto rsrs!!
    Mtoo bom o post,e não finja mais nada,vc é como é e tem o valor que é só seu!
    beijos

  2. Parabéns pelo post, com certeza você está evoluindo, cada vez mais! E é maravilhoso ver isso, sei por mim, pois é o que sempre tento fazer, mas ultimamente não ando tão empolgada assim pra postar e minhas postagens não ficam tão boas assim!

    Beijão, Bruna

  3. Nossa!como sou musico, n consigo deixar de ver suas cosntruções recheadas de acordes !será que vc já sabe que vc é no minimo musical?

Deixe um comentário

