Sou assim e gosto

woman_by_yummyauri

É, eu sempre gostei…

Adoro essa sensação.

Da reação das pessoas.

Dos gestos, das caras, dos sons.

Gosto de provocar sensações, das mais variadas, de medo ou de amor.

Gosto de ser assim, gigante e tenue.

Quero mesmo assustar, surpreender.

Agora quero me testar, quero ver quantas reações diferentes consigo provocar.

Quero provocar espatanto, surpresa.

Amor, as vezes ate raiva.

Provocar um susto evidenciar.

Conquistar um lugar ou alguém, talvez apenas uma paixão. Leve, intensa, doce e passageira.

Quero sair, gritar, dançar, cantar. Fazer todas essas coisas que as pessoas pensam antes de fazer, sem pensar, apenas agir, me mostrar.

Eu sou mesmo assim, exibida, talvez metida mas, pelo menos eu vivo.

Não finjo, não minto.

Sou eu! Posso não agradar a todos mas, agrado a qem assim como eu entendeu e vive feliz sem mentir.

——— Besos da Pê!

em breve mais! saudades

7 Respostas para “Sou assim e gosto

  1. Isso aí.. oq os outros pensam de vc só importa se vc mesma se importa consigo mesma..e se vc não gostar de si própria quem é que vai gostar não é??
    Nem Jesus agradou a todos..imagine nós..meros mortais.. Mas é isso aí..tá no rumo certo..gosteii !!
    Bjãoo !!

  2. sofiii gêmea! recuperou o blog?
    saudadesinhas!

    p.s: vi sem querer no seu fotolog um comentário sobre o dentinho de vampiro. Também tenho dois, lembra!? 🙂

Deixe um comentário

