Dando Satisfações…

blogdapeJunte um pouco de desanimo, planos não concretizados, falta da net (que ainda continua), um convite de viagem repentina, problemas resolvidos, Campos do Jordão, amigos, um apartamento só nosso, um vizinho “mala”, filmes, cervejas, frio, lareira, risadas, ano novo! Fogos de artifício cainda na sua cabeça, sua amiga sem blusa quase sendo presa por atentado ao pudor, show de Drags na praça, mais risadas, chocolate quente, acontecimentos surpreendentes, acontecimentos inesperados e voce terá o que foram meus dias de ausencia por aqui.
Acrescente a isso uma visão nova da vida, novas prioridades, novas formas de encarar as coisas, uma viagem no final do ano. Praparação pro vestibular, novos cursos, uma nova casa, notebook e net 3G (to esperando ¬¬), um gato e novos hábitos.E voce terá o que o ano de 2009 promete pra mim.

Que a blogesfera continue bombando!

Notas da autora:

1* A Partir de hoje as coisas vao mudar um pouco por aqui, os meus textos digamos assim mais poeticos vao ser postados em outro blog que acabei de fazer e ainda esta em contruçao, mas ja pode ser visitado. Entao sempre que quiserem entrem la Blog do meu eu lirico e esse aqui teremos novamente textos mais tematicos. Espero que gostem!

Beijos da Pe!:**

3 Respostas para “Dando Satisfações…

  1. Pê qto tempo hein?? tdo jóia??
    Tirei uma férias longas de blog e pude atualizar agora rsrs meu 2009 não vai ser assim lotadão que nem o seu,mas não fica atrás!

    beijos!

Deixe um comentário

