Até que ponto?

julgamento_by_ulissesbruno

As pessoas fazem julgamentos, isso é um fato.

Com argumentos, ou não para, por raiva, inveja ou por se achar apto a fazê-lo.

O problema que pessoas que julgam os outros demais provocam duas situações complicadas. A primeira é se preocupar demais com as atitudes e aptidões dos outros e esquecer de olhar pro próprio umbigo. E a segunda é se tornar um ‘repressor’.

Bom, deixe me falar logo onde quero chegar. Quantas vezes não deixamos de fazer algo, de mostrar algo, falar algo ou mesmo fazemos as coisas sem nos entregar 100%, por medo do julgamento alheio? E este é o meu questionamento de hoje…’Até que ponto vale aceitar ser julgado e se oprimir por isso?’ Eu percebi que deixei de fazer muitas coisas com medo de ”O que os outros vão pensar?”

Hoje por hoje, prefiro sem péssima ou ótima…o meio termo nunca  me agradou e continua sem agradar. Por isso hoje se não sou nem uma coisa, nem outra significa que estou caminhando pra melhorar, ou pra piorar de vez (o que não é o caso, quero o MELHOR pra mim).

Besitos daPê!

Nota da autora: Percebi que quando a gente se entrega pra tentar fazer o melhor de nos, as coisas saem melhores e as superações fluem livremente!

6 Respostas para “Até que ponto?

  1. É verdade eu mesma ja deixei de fazer muitas coisas com medo do que os outros iriam pensar de mim..mas hoje ja nao me importo mais tanto com isso..nem Jesus agradou à todos..quem dirá eu.. penso nisso sempre..é o que me dá coragem..pois ja vou preparada..sei que receberei apoio..mas fico pronta pras afrontas !
    Beijoo !!

  2. olha só…Você tá certa.Confesso que nunca pensei por aí…Hum, é uma coisa a se refletir.

    Meu, então, num passava no meu blog há aaaaaaanoooos e vi seu comentário lá! Super tenho novidades!To morando em SP, fazendo PUC! Ahh, vce tem meu msn, né? A gente conversa lá! Tenho que ir agora!
    Beijos!

  3. é isso aí, menina linda!
    além do mais, façamos o que fizermos, sempre haverá alguém pr anos julgar! sempre!
    nem Jesus Cristo agradou a todo mundo…
    então, o bom é ser feliz e mais nada! rs
    quem nao tive rnenhum pecado, aí sim, atire a primeira pedra!
    beijo, amore!

  4. Eu não consigo ignorar completamente o julgamento alheio, não mesmo. Mas eu tenho me esforçado para tanto, para me preocupar com a opinião apenas das pessoas relevantes, acho que já é um começo.
    Beijos

Deixe um comentário

