Resurgindo das cinzas

natal_no_interior_2_by_nitapika

Nada pior e melhor do que pessoas que resurgem das cinzas!

Essa minha semana foi dessas, que aquelas pessoas que eu achava que jamais veria novamente, apareceram.

Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, por exemplo, uma das minhas melhores amigas, que havia se afastado de mim por ‘x’ motivos, voltou depois de 3/4 anos! Essa é a parte boa. Agora quando amores, principalmente os mal resolvidos, retornam, eles tornam-se um problema.

Então…o que fazer?

Esquecer tudo e tentar viver daqui pra frente…

Ou

Fazer o que o coração manda??? Mesmo sabendo que existem muuuitas chances de se dar mal???

Bom eu penso, penso, penso e não chego a lugar nenhum.

BeijosdaPê

Nota da autora: To indo comprar minha sapatilha e depois vou pro jazz*—–*~

FUuuui _o/

4 Respostas para “Resurgindo das cinzas

  1. eu costumo escolher seguir o coração, muitas vezes não dá certo, mas eu nunca pude dizer que não valeu a pena, mesmo com sofrimento, ter feito essa escolha =)
    mas aí, você quem decide. só espero que escolha o melhor, o melhor pra você. :*

  2. Eu vivo encontrando gente que achava que havia sido tragado pela terra e que eu nunca mais encontraria por bem ou mal,eu achava,mas no fim,se um dia a gente conhece as pessoas sempre tem o risco de encontrar de novo!
    Saudades daqui 😉
    beijos

Deixe um comentário

