Confesso…

looking_back_by_healzo

Em primeiro lugar, que esse post é bem clichê…Mas que eu preciso fazer!

Confesso que estou acabaada e que otem foi bizarro!

Confesso que minha vida é o teatro, a dança e a musica…

Confesso que aprendi a dar valor pras pessoas que merecem

Confesso que a virada cultural tá aí, e as cenas não estão prontas!

Que ontem ESQUECI de comer!

Que hoje to morrendo de fome…

E que certos amores jamais se curam…

Percebi que tenho um caso eterno…

Que a falta de net tá me matando..

E que estou atrasada pro curso de teatro!

Aii que saudade de atualizar isso aqui sempre..desculpem-me isso ainda voltará a ser o que era! O que era não…será melhor!!

Beijoooes pra todos!

Deixe um comentário

