Confiar ou não confiar? Eis a questão!

trust

Certas coisas não mudam! O tempo passa, a vida ensina e a gente teima em não aprender.

Será que é tão difícil confiar? Será que não temos motivos suficientes pra desconfiar até da nossa própria sombra?

E nesse momento eu não sei exatamente qual é a lição.

Reaprender a acreditar ou assumir que geralmente as pessoas não são dignas de confiança?

São tantos tapas na cara e nosso orgulho nos faz erguer o rosto e dar o outro lado da face.

Ainda bem que nossa mente diminui a gravidade das coisas, esquece outras e torna coisas sem graça nas mais importantes. Se não fosse assim, não existiria uma amizade, um namoro, um casamento. As pessoas desistiriam de se relacionar, e vissem como elas são de verdade.

Já me magoei muito e hoje vejo que os que estão do meu lado de verdade são pouquíssimos e eu conto nos dedos de uma mão!

Nota da autora: Nenhum motivo específico pro texto, só uma constatação! Tava louca de saudade de postar e isso estava começando a me matar! Obrigada as pessoas que mesmo sem atualizações continuaram comentando e vindo aqui! Minha vida tá cheia de novidades logo menos posto no fotolog com novas!

BeijooosdaPê ;**

2 Respostas para “Confiar ou não confiar? Eis a questão!

  1. Olá moça. Amei o texto.
    Nesse caso, também não sei a resposta.. é difícil, pois se não confiarmos em ninguém.. é impossível uma relação sem confiança.. mas.. por outro lado.. se confiamos nas pessoas, SEMPRE nos decepcionamos.. é complicado…
    Bom.. o que nós, meras humanas podemos fazer? Acho que nada.. então vamos deixar os “por ques” pra trás e, pelo menos tentar, como diz minha vó.. CONFIAR DESCONFIANDO.

    beijoo.

Deixe um comentário

