…Provavelmente foi o passado…

blog

Estranhamente sou teletransportada para algum lugar no meu passado e tudo é tão familiar, que é como se eu já soubesse qual será o próximo passo.

A diferença agora é minha forma lúcida e adulta de ver as coisas.

Mas o som das lembranças me envolve e me deixa em um estado leve de insanidade.

E minha vontade é de me livrar das couraças e viver tudo loucamente de novo.

São os mesmos textos, as mesmas pessoas e sorrisos.

As mesmas fotos, músicas e lugares.

Os mesmos desejos.

Quem sabe de lá pra cá as coisas não tenham mudado tanto assim, me pego agora no presente. E eu talvez não tenha retornado ao passado. Provavelmente foi o passado que retornou.

Nota da autora: Já postei hoje, mas me veio este texto subitamente na cabeça como se pedindo pra sair! Então aí está beijos e leiam os dois ;**

kisses

Anúncios

2 Respostas para “…Provavelmente foi o passado…

  1. que saudaaaaaaaaaaades eu tava daqui e de vc!
    nunca mais conversamos né?
    eu tenho medo do fim… seja lá do que for…
    e quando o passado vem dar uma passeadinha no presente, nossa! vira uma bagunça danada!
    Beijo, flor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s