Lembro que um dia eu consegui fazer você entender…

blog

‘Dessa vez viverei cada momento apenas pelo momento.

Cada olhar, pelo olhar.

Cada sorriso, pela alegria que ele me traz.

E ser feliz com uma simples conversa, ou mesmo o silencio que se instala na chegada do velho sentimento’

Certas coisas não são feitas pra durar, já outras jamais nos deixarão livres. E neste momento eu só quero ficar sem fazer nada. A não ação é a melhor coisa agora.  Tudo está acontecendo tão naturalmente que sinto que não tenho poder de evitá-las e sinceramente não quero parar com nada. Vou me dedicar àqueles que amo e me fazem bem, com os outros serei breve, sem ir muito além.

O fim é sempre um novo começo e o nosso ciclo assim se retoma.

Nota da autora: Pela primeira vez encarando verdadeiramente o fim de algo, como um recomeço! E um otimo recomeço diga-se de passagem. Auto suficiencia é o que há! ahahahah thanks pelos comentários!

BeijoooesdaPê

Uma resposta para “Lembro que um dia eu consegui fazer você entender…

Deixe um comentário

