Elas tocam a superfície rapidamente

Formam imagens breves que em um piscar de olhos se desfazem,

mesmo assim são elas que lhe dão vida.

Uma vida que mal começa e acaba.

Como minhas dúvidas e certezas que mudam de foco e de forma .

Eu só queria conseguir mudar meu jeito. Destruir aquilo que me quebra aos poucos de uma só vez.

Uma pedrada atras da outra, uma gota a mais no copo. E ele que antes estava meio vazio, está agora meio cheio.

A chuva parou e isso torna o silencio maior ainda.

O vento ecoa nas paredes geladas e o que me lembra que estou sozinha.

Levanto e tento criar algo pra fazer, porém talvez seja em vão.

 Nota da autora: Amor esse foi o texto que escrevi (viajei na chuva caindo na piscina hahahah)

Uma resposta para “

Deixe um comentário

