For you!

Deixa eu te contar que você não precisa deles.

Não precisa de nada que não te faça crescer.

Nada que te faça sofrer.

Você não precisa ser igual.

E é esse seu diferente que te torna especial.

 

Deixa eu te falar, se olha no espelho, se reconheça!

Cadê aquela segurança toda que você tinha?

Em que momento te tornaste tão fraca?

Quando tocaram teu calcanhar de Aquiles?

Não será esta a hora de partir?

 

Deixe me dar-te um conselho!

E aqui é a melhor amiga que pode existir quem fala.

Pegue suas coisas, venda o que tiver e viaje para algum lugar que te force a se adaptar a coisas novas.

Pessoas novas, novas rotinas, novos cheiros, novos sabores.

 

Caminhe sem olhar pra trás, até sentir saudade, até algo dentro de você.

No caso, eu! Te pedir pra voltar.

E volte diferente, com outra postura, outro olhar, outra atitude perante as coisas.

Volte mas não frequente os mesmos lugares, procure outros que façam parte da sua nova vida.

E volte uma vez ou outra para comparar como as coisas evoluem, ou não.

 

Deixe-se morrer e renasça!

Quando quiser e quantas vezes forem necessárias.

Mas nunca, em ipotese alguma se abandone.

Eu nunca desistirei de você!

 

Nota da autora: Um doce pra quem adivinhar de quem eu to falando no texto 😉

 

 

2 Respostas para “For you!

  1. Parece feito por outra pessoa que não seja você!
    tava super inspirada hein!
    adorei!
    e eu te perguntei pra quem que era.. nao aguento mais doces depois da caixa de bombons de ontem! fica pra vc
    hahaha beijo

  2. Eu sei de quem vc ta falando meu amor. Você é a melhor amiga do mundo e eu te amo mais que tudo? Por vc eu ponho não só minha mao, mas meu pé no fogo também. Vc me deu o melhor apoio no momento mais dificil. Vc é a melhor, e vc sabe disso. Te amo (L).

Deixe um comentário

