‘…O passado se foi, passou de crepúsculo à aurora…’

E o que mais é a vida se não um deixar constante de passados?

O céu está cinza, mas desta vez mostra manchas azuis, entre as nuvens raios de sol. Talvez seja o começo de uma nova atitude. Com certeza em muitos lugares começam novas vidas. Vidas que estão interligadas, mesmo sem estar aparentemente. O elo que as une é tão fino que uma pequena mudança em uma delas altera todas as outras.

‘o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo.’

Acho que ando me inspirando demais em filmes. Talvez porque as vezes tenho a impressão de que estou vivendo um. E se tivesse que dar-lhe um título, acho que seria: ‘Por que é mesmo que você entrou na minha vida?’

Nota da autora: Ultimamente me peguei pensando na importancia das pessoas na minha vida! E me pergunto.. por que elas entraram na minha vida?

beijoooooooes

2 Respostas para “‘…O passado se foi, passou de crepúsculo à aurora…’

  1. vih: que brisa loka, miguelena!
    uhauahuahauha

    vc e esse filme, agora vai ficar noiada em pensar nas possibilidades! uahuaha

    te amo minha queguida!
    :*

  2. Ainnnnnnnn que lindo isso!!!

    Poxa saudades de seu cantinho

    Tbm ando achando que tenho vivido num filme, e que o Espectador, anda rindo de minhas mancadas…
    Uma comédia talvez…rsrsr

    Bjinhos e apareça…

Deixe um comentário

