>No começo…

>

Um dia como outro qualquer, exceto pela absurda vontade de começar coisas novas.
Colocar o mundo em movimento. Não há nada que me irrite mais do que estes dias p’ós-festas, onde o mundo parece que pára e se transforma em bolhas onde as pessoas podem se esconder.

*Ainda bem que isso não dura muito*

Quero conhecer novas palavras e novos rostos.
Me livrar de antigos vícios, expressões que não aguento mais nos meus textos.
Fazer uma exigente seleção no meu arquivo pessoal e deletar o que já não me agrada.
Depois de um ano novo chuvoso que lavou minha alma, estou pronta pra seguir por aí, me equilibrando em um muro alto, como fazia quando era criança, e desta vez capaz que possa voar.
Estou tão leve que o difícil agora é segurar os pés no chão.
Mas a minha racionalidade capricorniana não me deixará perder-me em fantasias.
Fiquem tranquilos!

Uma resposta para “>No começo…

Deixe um comentário

