>Que los cumpla feliz…

>

– Toc, toc! – Enquanto penso aonde ir e que roupa usar, alguém bate a porta do meu quarto que está ermeticamente fechada. A música que está tocando quase não me deixa ouvir.

São exatamente meia-noite e três minuto do dia 7 de janeiro de 2010. Eles chegaram um pouco atrasados, mas ainda assim nos primeiros minutos da data.
Penso nos prós e contras de abrir-lhes a porta, mas visto que inevitávelmente teria que recebê-los, coloquei meu tubinho preto, meu salto forrado de cetim, soltei os cabelos que estão crescendo e já consigo prender. Retoco a maquiagem, dando leves batidinhas nos lábios com o batom vermelho para ficar o mais discreto possivel. Um toque do perfume café-café masculino e lá vou eu.

Me arrastam pra dentro de um carro e me levam pra um lugar descontraido e cheio de amigos, na verdade nem são tantos, apenas os que eu realmente queria que estivessem lá!
E então são risadas, bobagens, músicas, lembranças, copos passando de mão em mão, algumas poucas saídas pra fumar.
Volto pra casa, pra segunda casa, que talvez tenha-se tornado a primeira, visto que moro mais nela. Feliz, com a pessoa que sempre quis ao meu lado e com dezoito anos nas costas, dando risada na rua em meio a madrugada, desejando chegar logo, deitar e dormir de conchinha.

Nota da autora: 7 de janeiro! meu niver tá chegando \o/ Parabens pra mim ^^. Tá, ok, esse final ficou meio bicha, mas é que eu adoro quando minhas noites terminam assim (quase sempre!) *-*

Beijoooões

3 Respostas para “>Que los cumpla feliz…

  1. >Retribuindo a visita! ;]Gostei!! ^^esse teu post ae, me fez fica com mais raiva dos meus paiis.rs, to com 20 anos já, e nao posso vestir meu tubinho preto, calçar meu salto forrado de cetim e sair…Muuuuito menos dormiir de conchinha com quem gosto.aproveeite muuuuito tua liberdade!=Dto te seguiindo já;]

Deixe um comentário

