>Tienes que elejir

>

A vida é feita delas.
Levantar ou continuar dormindo.
Sim, ou não.
Começar ou deixar as coisas pela metade.

Mesmo que o ‘talvez’ exista um dia precisamos escolher um lado.
Pelo menos se não quisermos virar mais um número dessa massa medíocre.
Arcar com as consequencias dos nossos atos.
É fundamental, fato!
Independente de quanto tempo demore um dia temos que encarar que crescemos e que não podemos mais agir como se não tivessemos vivido nada.
Repetir os mesmo erros, inúmeras vezes, me desculpe, é burrice.

Sim, isso é pra você mesmo que está lendo e se perguntando, ela está falando de mim?
Quando a carapuça serve, o recado é dado mesmo que indiretamente.

Então agora desligue esse computador, escolha um lado, uma atitude, um objetivo e comece a agir como alguém de quem te orgulharias.




2 Respostas para “>Tienes que elejir

  1. >eh isso ae!tem gente que para no meio da encruzilhada, cruza os bracos e senta.nao eh assim que se encara o mundo.particularmente eu gosto de me meter no caminho do meiomas ele sempre leva pra outro lugar tambem!hahahabeijo

  2. >eu particularmente não me importo com o caminho a seguir…Só não gosto de viajar sozinho, e mesmo quando não há outra forma, viajo assim mesmo. Não gosto de esperar, nunca gostei. Esperar a vida passar, é esperar por uma felicidade, que eu preciso buscar, independente do caminho (acompanhado ou sozinho). Mas uma vez, vc conseguiu me encantar Sofia… 🙂

Deixe um comentário

