>De repente..

>Infelizmente não posso voltar no tempo, o que está feito, está feito.
Mas posso e vou mudar o presente.
Cansei de estragar as coisas.
Cansei de sofrer por nada.
Cansei de entregar o que amo de mão beijada.

Amanhã não.
Quero tudo pra hoje, quero correr atras do meu pão.
Quero mudar a situação.
Quero gritar pelas ruas.
Tudo o que por dentro me come!

Quero pedir perdão, não com palavras, só com  a ação.
Nada muda do nada e eu to tentando!
Se puder esperar agradeço, se não saio chorando.
Choro porque dói, mas não de arrependimento.
Só me arrependo de terminar tudo antes do tempo.

De repente ainda existe uma chance pra gente!

Te Amo (L)

Uma resposta para “>De repente..

  1. >que lindo… sempre existe uma chance. É só se permitir a ela. Palavras doces e sinceras. Obstáculos existem, eu sei, mas como diria o grande poeta:" – as pedras no meu caminho? guardo todas, um dia construo um castelo"bjo Sofia.

Deixe um comentário

