>No Pic – I’m tired

>Apesar dos pesadelos
persiste a vontade de dormir.

Cada canto é um sem fim.
Um sem fim sem ar.
Mas eu preciso respirar.

Meu estômago doi
Minha cabeça lateja
E o desanimo toma conta de mim

Mas eu sou mais forte que isso
Então deixo minha angustia pra trás
Porque a vida não vai esperar eu me recuperar pra acontecer.

Acordar, comer, resolver,
estudar, chegar em casa, dormir
e talvez porque não, sonhar!

Amanhã acordarei melhor, com aquela que me acorda todos os dias e com animo para dar-lhe a atenção que merecia!

Uma resposta para “>No Pic – I’m tired

Deixe um comentário

