>For you and for me!

>

Ela se olhou no espelho e pela primeira vez se viu de outro jeito.
Seus olhos brilhavam mais.
Seus cabelos soltos balançavam com qualquer pouco vento.
Seu corpo dançava com desenvoltura.
Sua mente se equilibrava com seus sonhos e luta.

Ela então viu sua força,
Era muito maior do que imaginava.
E isso a tornava mais bela.
Menos amarga.

Levante-se hoje e solte um elogio.
Um elogio bobo pra si mesma, sem pretensões ou agradecimentos.
O ser humano precisa ouvir elogios alheios.
Mas, se esquece, que mais importante que, o que pensam de nós.
É o que nós pensamos de nós mesmos.

Nota da autora: Parei pra pensar e percebi que eu tenho defeitos, mas minhas qualidades são bem maiores que eles =D Aprender a se valorizar! Acho que agora deu certo!



Uma resposta para “>For you and for me!

Deixe um comentário

