>Apenas Ela!

>

Ela chora, ela sofre, ela grita e se assusta.
Tudo é intenso, interno.
Por fora sorrisos.
No fim do dia suspiros.

Perdida no escurro do seu ser.
Em meio a todos eles que a transformam.
Uma menina, meio assustada se encontra.
Pouco se mostra.

E sou eu quem lhe tras a vela acesa
De chama forte, aquela que esquenta.

Sou a que vê o brilho no olhar quando não há.
Vejo além da dor.
Vejo o valor e o sabor da alma.
Tudo com calma

No fim do dia é no meu peito que ela descansa.
E é unicamente nos braços dela que eu me sinto completa.
Hoje ao acordar, percebi que a tinha enrolada em meu corpo
E pude constatar:

É aqui meu lugar!

Uma resposta para “>Apenas Ela!

Deixe um comentário

