>- Flying s2

>

Vontade e contra vontade,
anjinho e diabinho.
Todos agindo ao mesmo tempo,
contribuindo para minha insanidade.

Porque algo tão simples foi tão dilatado?
Se eu soubesse como me sentiria melhor
Teria feito tudo antes.
No momento que me passou pela cabeça.

A gente cresce e aprende a ser menos impulsivo.
Passamos a pensar nas consequencias.
E pensamos, tanto, tanto que por pouco não esquecemos de agir.

Mas se minha essencia for impulsiva?
Se é esse impulso que me faz ser verdadeira e intensa?
Porque deixar de ser impulsiva?
Pra que tentar ser algo que eu não sou?

Então é isso mãe!
É isso pai!
Essa sou eu
e obrigada por simplesmente aceitar.

Eles vestiram as asas em minhas costas e me ensinaram a voar.
E tudo visto desta altura parece diferente, tudo é mais simples e mais quente.
Tudo é possivel, e daqui a poucos minutos estarei longe,
seguindo a estrada que eu quis e me deixaram escolher.

Uma resposta para “>- Flying s2

  1. >“Mas se minha essencia for impulsiva?Se é esse impulso que me faz ser verdadeira e intensa?Porque deixar de ser impulsiva?Pra que tentar ser algo que eu não sou?''Isso consegue-se com terapia.particularmente acho que as vezes ela atrapalha.

Deixe um comentário

