>

Quero sentir o sol na cara.
Quero sair pra rua sem esperar o que vou encontrar.
Ando precisando respirar.
Preciso dividir melhor meu tempo.

Gostar mais, do que mais gosto.
Preciso batalhar mais, aprender a me sacrificar.
sonhar com coisas possíveis.
Mesmo eu ainda achando que nada é impossivel.

Preciso ver meus antigos amigos.
Os do tempo de escola, os dos shows e os que vejo sempre.
Quero aquela velha conversa de novo.
Aquela unica e duradoura cerveja.

Divagues sobre vidas.
A minha, a dela, a dos outros.
Aquela bebida colorida e fluorescente.
Um jogo de sinuca.

Quero ouvir AQUELA música.
beber AQUELA bebida.
Ver AQUELA pessoa entrando pela porta e me surpreendendo porque eu não a esperava alí.
Fugir daquela outra.
Prometer que é a última vez que bebo, fumo…
Subir Aquela rua, ver alguns pobres bebados,
As vezes perder o onibus, chegar em casa e dormir.

2 Respostas para “

  1. >A saudade do passado andando de mãos dadas com futuro. O desejo do encontro com os antigos amigos e a velha conversa, misturada com a vontade de sair pra rua e pro inesperado. Acho que é assim mesmo que deve ser. 😉

Deixe um comentário

