>- Mando notícias aos queridos.

>

Queridos amigos, desculpem o sumiço, ando há tempos pro lado de lá.
Assuntos sérios, compromissos, necessidades e pouco tempo pra desperdício.
Ando cansada dos mesmos problemas, de pessoas com síndrome de Peter Pan.
Quero uma casa no campo, viver do que planto e descansar.

Falando assim pode parece triste, texto com ar de velhice.
Mas sou jovem ainda e tenho muito que aprender.
Algumas coisas que esquecer, pessoas que perdoar, sonhos que renovar.

Uma vez ouvi uma frase que nunca mais saiu da minha cabeça e que nem vem ao caso agora,
mas faz o maior sentido.
Então com minhas palavras digo.
Por mais absurdo que pareça, certas coisas só dependem de nós mesmos.
Mesmo aquelas que parecem pura e exclusivamente culpa do outro.
Se acontecem mais de uma vez, a culpa deixa de ser dele a passa a ser nossa.

Repito que ando cansada da mesmice, dos problemas infantis, das grosserias de beberrões.
Da multidão alienada, das vidas que giram em torno do próprio umbigo, das visões voltadas pra reality shows de quinta.
Sinto saudade de pessoas incríveis que infelizmente não estão do meu lado, e só eu entendo o que se passa aqui dentro.
Percebo que devo voltar mais atenção à minha mãe, que sempre fez tudo por mim e merece.
O teatro anda sendo minha terapia, talvez isso justifique a falta de postagens, apesar de ser também uma das minhas fontes de stress.

Hoje me vejo com clareza,
Mulher dos pés á cabeça.
Exigente, obsessiva, intensa, exagerada ou como quiser chamar.
Sou assim e não sei se dá pra mudar.
Obrigada aos que conseguem conviver com isso.
Aos outros sinto muito, apenas sigam seus caminhos e tirem meu nome da boca.

Sofia M. – 06/06/2010

2 Respostas para “>- Mando notícias aos queridos.

  1. >" …de pessoas com síndrome de Peter Pan. "As vezes acho chato ler sobre mim, o que está em outros blogs, outras vezes acho que devo proveitar o que me apontam mesmo sem querer, sem querer." Repito que ando cansada da mesmice, dos problemas infantis, das grosserias de beberrões. "Resumirei: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!Obrigado.

Deixe um comentário

