>A sensação de reviver o filme.

>



Foi o que senti na ultima quinta-feira, ao visitar um lugar onde ia sempre
E onde vivi muitos momentos incriveis.
Todos os possiveis.
Tristes, Felizes, Neutros, Nulos, bebados, sobrios, cultos, bestas.
Alguns esquecidos, outros relembrados a cada dia.
Algumas coisas começaram lá, e outras terminaram.
E hoje vejo que o que eu sou, querendo ou não é fruto de tudo o que aprendi alí.
Um bar. 
Com luz roxa, mesas de sinuca e bebidas coloridas.
Me ensinou muito mais que como ficar de ressaca.
Ou o que se pode fazer e o que não.

Me ensinou, que os amigos vão e vem, mas que os verdadeiros, ficam.
E que é com aquela pessoa que você jamais se imaginou e não com a que tinha tudo pra dar certo.
Que você vai ficar.
Me ensinou que a verdade é relativa.
Que a dor é relativa.
Que o aprendizado é relativo.
Mas que o passar do tempo é absoluto.
A unica verdade inescapável.
O tempo vai passar e as coisas vão mudar.

Depois de algum tempo.
Vejo uma nova geração frequentando o mesmo local,
O mesmo não porque muita coisa mudou, hoje tem musica ao vivo (sempre com o mesmo repertorio)
e fecha á meia noite.
Me pego dando risada desse povo.
Mas agora escrevendo, paro e me pergunto.
Será que eu era assim? (HAHAHAHHAHA)
acho que não, ou melhor, espero que não.
Mas quem pode garantir algo depois da 6 cerveja e da 2 garrafa da bebida colorida?
Escrevo, pra lembrar, que não me arrependo de nada.
Nem das coisas que me fazem me encaixar no grupo do ”meu passado me condena”
Viví uma parte boa da minha vida alí.
E é bom chegar lá e ver todo o filme passando na minha cabeça.

Ps:. Saudade de todos, até dos que hoje não quero ver nem pintados de ouro =)






Uma resposta para “>A sensação de reviver o filme.

Deixe um comentário

