>o dia

>

Pés cansados, dever cumbrido, casa parcialmente arrumada (com exceção de uma roupa ou outra pra lavar)
O estomago está vazio, a cabeça cheia de idéias, vontades.
Decidí, então escrever.
Nao sei porque nem pra quem.
Nem mesmo sei sobre o que falar.
Mas tudo o que preciso agora é me expressar.
As músicas fazem parte de mim, e eu ando com vontade de criar uma trilha sonora pra minha vida.
Meu filme, meu curta-metragem que acabou virando longa.
Eu estou no mesmo lugar, sentada no mesmo canto do mesmo sofá.
Mas de alguma forma, nada é igual.
Tudo muda o tempo todo e eu estou novamente conseguindo acompanhar o girar do mundo.

Uma resposta para “>o dia

Deixe um comentário

