>"Acho que ela demorou demais, o queijo azedou e a faca caiu cortando-lhe a pele."

>O tempo passa e eu ando dando passos de gigantes.
Passos que estão me afastando mais e mais dela.
E onde eu estou tudo é mais frio.
Aqui quase me esqueço de sentir.
Eu pedi tantas vezes pra não me fazer desistir,
não me fazer jogar tudo pro alto.
Mais uma vez foram palavras jogadas ao vento.
E apesar de ter chegado no meu limite, apesar de me ver na beira do abismo.
Eu sonho com ela entrando pela porta pronta pra mudar a minha vida e a dela.
Mas, eu já sonhei isso tantas vezes…

E as palavras machucam.
E o descaso enoja.
E o que era certo, cai por terra.
E o ‘um ano’ fica pra trás em uma noite!

2 Respostas para “>"Acho que ela demorou demais, o queijo azedou e a faca caiu cortando-lhe a pele."

  1. >Ah… uma outra pessoa que deveria te fazer bem, por teoria não deveria anular suas iniciativas e felicidades…Quem se não nós mesmos, seria o responsável pela felicidade? Eu tenho uma existência bem romântica, e para tal, quem me acompanha não é uma fusão em mim, é uma nova individuálidade que posso consultar sempre que preciso ou quero. Nada mais de nulidade para mim. Chega!Uma noite? Que bom que a dúvida durou pouco.

  2. >E no fim o que aconteceu nessa história foi o que ela menos esperava.Sonhava com aquilo, sim!, mas acho que ela mesma sabia que mal passava de um sonho bobo.Não teve ninguém entrando pela porta pronta pra mudar aquilo ou qualquer coisa..aquela noite foi fria.Tão fria quanto o bombom de chocolate que ela tomava numa noite de quinta-feira, encarando sua metade arrancada.. tudo estava bem, tudo estava incerto, ela ainda sonhava e se achava tola por sonhar.Até ver as palavras, feitas no garfo, nas paredes do chocolate frio -“quer namorar comigo?''Foi meio que ela entrando pela porta pronta pra mudar a minha vida e a dela.

Deixe um comentário

