>Meu eu dramático…

>

Eu sou dramática, exagerada, intensa.
Cansei de ouvir isso, e hoje sinceramente devo admitir, sou mesmo!
Cheguei nessa conclusão após ler meus ultimos textos. (rsrsrsrs)
E rever os meus últimos atos.
Pois quando tento me controlar, fico quieta, guardo pra mim e não faço meu drama.
Faço besteiras, ajo como tola e me rebaixo ao nivel de um anta.

Logo, esse meu jeito meio louco, desesperado e fora da realidade é apenas uma válvula de escape meio infantil que não tem mais espaço em mim.
É hora de deixar pra trás certas atitudes, não tenho mais tempo pra intriguinhas de menina de colégio, de inveja estampada na testa, de aleluias buscando a luz alheia e deixando cair as asas, “cupinzando” tudo ao redor.

Daqui pra frente vou resolver o que me incomoda na hora, doa a quem doer.

Meu fim de semana foi proveitoso, ví realidades tristes, e realmente preocupantes e a vontade que tive de fazer algo pra ajudar.
Mas, a gente não pode interferir diretamente na caminhada e evolução pessoal de ninguém.
Ví a falta de luz.
Ví aonde chega uma pessoa por pura ingenuidade e necessidade.
Ví como cresce um vencedor na adversidade.
E como cresce o orgulho dentro de mim de ser filha de alguém assim.

Percebi, que nem sempre mata a saudade.
As vezes precisamos dela para continuar a viver com tranquilidade.
E que o amor é o mesmo, longe ou perto.
A energia quebra qualquer barreira, e pode estar em qualquer lugar e em qualquer tempo.

Me rendi à uma nova ciência, sabedoria ou crença.
Como quiser chamar.
E vou me dedicar pelo menos alguns minutos do meu dia, por mais cansada que eu esteja a mim mesma.
Vou ficando por aqui.
Hoje não começo pelo fim.
Continuo o caminho que comecei a trilhar, com um sorriso estampado no rosto, uma intensidade mais adulta, um drama mais poético, um exagero mais controlado e algumas blindagens de proteção contra os mal-amados.


Deixe um comentário

