"Não mexa demais no seu cabelo…




senão quando fizer 40 anos terá aparência de 85…”


Como já dizia o texto “Filtro Solar”, ta todo mundo careca de saber que química em cima de química acaba com a cabeleira, né?
Mas, principalmente nos meus últimos meses de trabalho, onde estou tendo contato com uma faixa etária mais jovem, percebi que as meninas (e alguns meninos também) começam cada vez mais cedo a pintar, alizar, relaxar, descolorir etc etc etc os cabelos.


Não que eu seja grande exemplo a se seguir, sim, já tive a fase (acho que todo mundo passa por ela) “queropintarmeucabelodetodasascoresdomundo”. Porém a questão é: Independente da idade, quem trabalha com a imagem pode mudar de visual o tempo todo?


A resposta com certeza é não!
E a prova disso é a entrevista da Raquel Zimmermann para o blog da Lillian Pacce!
Aqui (clica em cima), ela conta todas as aventuras pelas qual seu cabelo passou e o resultado. Que se resume na frase: “O resultado você vê aí em cima – mas é só por enquanto…”


Então meninos e meninas, controlem a vontade insaciável de mudanças e peripécias com o cabelo. E aprendam usar o natural a favor de vocês! Eu já estou fazendo o mesmo…Sem tintura…sem cortar (será que consigo mesmo voltar a ter cabelão???)


Besos besos! Até o próximo post;** (Sugestões?)

Deixe um comentário

