Vogue America LUXO com Lady Gaga + Mario Testino



A Vogue America decidiu fazer na edição de março, um combo de 2 pessoas talentosas que eu gosto Lady Gaga + Mario Testino!


Além de um editorial maravilhoso ao melhor estilo Gaga, porém com o toque elegante de Mario, a revista trás uma entrevista considerada por alguns “um tanto polêmica”, como não podia deixar de ser se tratando da estrela pop!


Selecionei alguns fragmento da entrevista que me fizeram entender porque eu Adoro¹²³¹²³¹²³¹² ela! (me desculpem os que não gostam, gosto musical é algo pessoal, porém não dá pra negar que a “muié” é boa e talentosa! E ela sabe disso viu? Olha ai em baixo!)


Em relação a ela mesma: “falando do ponto de vista musical, eu acho que sou uma grande intérprete, uma artista talentosa. Acredito que tenho uma das maiores vozes do mercado. Me considero também uma das maiores compositoras, só não sou uma das melhores dançarinas, mas estou indo muito bem. Acho que é OK eu estar confiante comigo mesma.” (arrogante? Maybe, mas..pera ai… Ela é mesmo tudo isso! E ela não tá falando que é a melhor de TODAS, mas sim uma DAS!)


Em relação o que quer com sua arte: “Eu quero que todo mundo, meus fãs e outras pessoas, me usem, principalmente, como uma fuga.  Eu sou o coringa para o reino. Eu sou a rota para fora. Eu sou a desculpa para você explorar sua identidade. Para ser exatamente o que você é e não ter medo. Para não se julgar, para não se odiar”  E ainda completou em relação aos fãs (que polemicamente chama de “monstrinhos”)eu olho para eles e percebo que a liberdade está aumentando, que eles já não se preocupam mais com os ‘valentões’ da escola’. É muito estranho e emocionante!” (tá tudo bem a Gaga viaja um pouco, mas é genial! =) 






Para ver mais fotos Clique Aqui! Para ler a entrevista na integra EM INGLÊS clique aqui!
Fontes: Revista Gloss e Vogue Brasil.
Fotos: Vogue America


E ai? O que acharam da Gaga na Vogue? Não dá até vontade de comprar? *-*
Beijos beijos!
Até o próximo post ;**

Deixe um comentário

