Alegrias e Revoltas

Foi o resultado do prêmio “revelação do ano” do Grammy.
Se para alguns (como eu) foi lindo ver Esperanza Spalding ganhar o prêmio, para os fãs de Justin Bieber foi um ultrage (fala serio né?). A revolta foi tanta que os fãs do ídolo popteen, chegaram a escrever no wikipedia coisas como; “Ela agora tem o Grammy 2011 de melhor artista revelação. Apesar de ninguém nunca a ter escutado” ou “Justin Bieber merecia, vá morrer em um buraco. Quem afinal é você?” (hahahhaha qual é o espanto o que se podia esperar de um monte de crianças? deixando claro que não tenho nada contra o Justin, até simpatizo, não dá pra negar que o menino tem talento, agora, quem não concordou com o premio é porque nunca parou pra ouvir Esperanza) E na verdade este post é sobre isso.


Ouvi suas músicas pela primeira vez no final do ano passado (cantora sugerida pelo meu então professor de canto), e simplesmente me apaixonei. Esperanza faz um Jazz com uma forte influencia de bossa (samba, mpb…) e canta em inglês, português e castelhano. Sem falar que ela canta incrivelmente enquanto toca baixo como ninguém.


Quem ainda não conhece, bora ouvir:





Besos besos e em breve novidades.. só pra adiantar ontem (domingo dia 13/02) fizemos as novas fotos pro site Santo Armário (que tem uma coisa mais linda que a outra diga-se de passagem). Assim que as fotos ficarem prontas faço o post especial e mostro pra vocês!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s