Merece – Melissa!

Eu sei, eu sei que hoje seria o dia de falar sobre beleza!

Mas eu simplesmente PRECISO falar sobre as  melissas *-*

1º Finalmente a disco (minha queridinha que tinha saído de linha) voltou e em sua forma original! (ou será que eu fui a única que ficou frustrada quando a tão esperada volta da disco surgiu acompanhada de “tachinhas”?)

2º as lindas e que eu quero muuito “Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon VI” (a que tem o pompom em cima, aquele coração me desculpem mas é breeega) e “Wanting” (meiga, fofa e de lacinho *-*) ahh e a da Alice que é antiga já. (mas tãaaaaaao linda )

E vocês qual querem?

Deixe um comentário

