Dica de Beleza da Semana

Bom dia! (tarde ou noite, sabe deus que horas você está lendo isso)

Hoje vou dar minha dica de Make up e falar de três produtos que eu simplesmente não vivo sem e tem um custo x benefício baixo.

1- Bronze Diva Beige/Bronze – Matte (Mary Kay):  (na verdade eu tenho um que não achei aqui, que minha tia trouxe pra mim sei lá de onde, mas esse também é muito bom!) R$ 35,00

2- Batom Russian Red (MAC): É carinho (aqui no Brasil ¬¬) mas vale muito muito muito a pena. R$ 71,00 (em média, dá pra achar mais barato em alguns sites)

3- Paleta de sombras – variadas (Catharine Hill): essa entrou a pouco tempo pra minha lista de coisas que não sei viver sem! Mas é simplesmente a que eu mais amo *-* (na verdade eu uso a da muié! =x) RS$ 57,85 (no site da Catharine, mas dá pra achar por 50,00 na Liba!)


E vocês? Algum produto pra indicar?

Besos da Pê!;**

Deixe um comentário

